1.12K  29/01/2020 23h02

não aguento mais, ela e super linda, meu namorado ouve e comenta ns que palhaçada, será que ele sente algo? ao ouvir isso? tem alguma providencia que eu poderia tomar? tipo chama policia ou briga com ela vou estar errada ?
ela nao e muito escandalosa mais da para ouvir pq o quarto dela e parede e meia com o meu, e ai a cama mexe ela geme da uns gritinhos será que ele sente vergonha alheia e acha feia atitude dela, e ela fuma maconha ouve funk fica cantando funk mo alto o dia tdodo emfim puta

elas perguntam
8 5
eles respondem
29/01/2020 23h02
geme mais alto. pede pro teu bói te foder aí e para de inveja
08/08/2019 18h36
Então, a espessura da parede é a mesma dos dois lados.
08/08/2019 17h04
Deixa ela transar e ser feliz...
08/08/2019 18h42
Tomara que essa puta sente na vara do seu macho...
Imagina ele la metendo forte e ela gritando: nossa, vc é melhor que ele.
Ohhh. Ohhhhh...eu vou gozar....uhhhunnnnn...
Que rola grossa..
Ahhhhhhhhhhhhhhh
anônimo
08/08/2019 17h28
Se eu fosse teu namorado comia essa vagabunda.
anônimo
08/08/2019 17h49
Só quem tem vizinha,escandalosa sabe..
Olha faz igual tivemos,que fazer aqui..
B.o por atrapalha o descanso..
Se tu não faz gemido alto,pq ela faz ne..
anônimo
08/08/2019 17h52
Não tem muito o que fazer...
08/08/2019 18h47
Compra umas maconha para ela.
elas respondem
08/08/2019 17h00
Se chamar a polícia é capaz deles ficarem ouvindo junto.
Não tem muito o que fazer...
Orf
08/08/2019 18h12
Você mesmo falou que ela não é escandalosa, o problema está na sua insegurança. Pq quando ela começar a gemer e seu namorado ouvir vc não vai lá e transa com ele pra ele ouvir só o seu gemido? Resolvido. Deixa as pessoas transarem
anônima
08/08/2019 17h17
Eu acho tão desnecessário essas vizinhas escandalosa, tudo bem que esteja dentro de sua casa, mas tem vizinhança, não sei porque não vai no motel!
Eu tinha uma assim, pra mim era intenção de se a mostrar pro povo da rua! Depois saia na rua com maior cara lavada !
Falta de noção!
08/08/2019 17h02
Nossa que tenso.
Conversa com ela e pede pra parar, e resolve a situação logo :/
Podem contruir uma parede ou comprar alguma coisa para abafar os gritos...
anônima
29/01/2020 23h01
Tive uma vizinha assim, odiava,e eu era bem tímida no sexo comecei a gemer e gritar alto também com medo dele ficar com ela