48.3K  25/11/2016 12h06

Acho meu namorado meio durão e seco. Ele é sargento do Exercito e gostaria de saber se em eles são mais secarrões mesmo? É verdade que eles são mulherengos?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
13/06/2014 12h21
Ser militar não faz de um homem mulherengo, mas "mais seco e durão" sem dúvidas, afinal, lá no Exército, eles aprendem a arte de SOBREVIVER, ou seja, até larva eles comem, ou pior, até sangue de galinha direto do pescoço eles bebem.
Agora diga me, se acha que isso não faz alguém se tornam durão?

Sobre ele ser mulherengo, hmm, isso é uma pergunta difícil, pois, não é estar no Exército que faz o homem ficar "taradão" e sim a escassez de mulher, pois, conheço amigos meus, que já estiveram no exército e tinham namoradas na época, e nunca traíram, mas também quando saiam após 1 semana de exército .. vish, tava descendo a pic* até em perna de mesa kkkkkkkkkkk

Eu lembro que após uma semana, o cara SEMPRE ia pra casa da namorada, pra que será? rs
anônimo
12/06/2014 16h09
Não, mas já fui em treinamento pois eu queria servir, e o treinamento é muito pesado, faz você ser assim mesmo. Hoje não gosto mais disso!
16/06/2014 18h25
Não sou militar, mas cheguei perto de ser.
De fato como dito, são mais secos, vejo por amigos meus, e sobre ser mulherengo, isso é questão do tempo de restrição e também pra mostrar que o cara é "pegador".

Mas conheço militares que são extremamente fieis a suas esposas.
Ou seja, nem todos são traidores.
anônimo
12/06/2014 20h19
mulherengo pode ate ser, vejam só o que uma farda e dinheiro nao faz...... uma besta humana atrair mulheres??
anônimo
25/11/2016 12h06
Não
elas respondem
13/06/2014 11h56
Meu caro, ele não ganha bem, muito pelo contrario, sargento ganha mal!! E sou independente jamais namoraria ele ou qualquer outra pessoa por questão financeira. Não preciso disso..
13/06/2014 12h05
Não namoro, mas sou de familia militar, meu pai é e todos meus tios são.. Tenho alguns primos e primas que tbm são. E sim eles são mais ignorantes, querem tudo certinho e bem feito, gostam de mandar nos outros, e sim são infieis, meu pai ja traiu minha mãe. Meus tios e primos todos ja trairam tbm, nao sei o que acontece mas sao sim mulherengos... Meu pai é da Marinha, mas tenho familia no exercito e aeronautica tbm... Honestamente não tem um que salva :/
São sim pessoas honestas, trabalhadoras, mas tem seus defeitos.
16/06/2014 18h18
Todos os militares q eu conheço são mulherengos. Mesmo q não traiam suas esposas, mas quebram o pescoço olhando outra mulher na rua. Mas os q eu conheço, traem mesmo. Não namoraria nenhum militar. Ou, nenhum homem de farda. A vaidade cresce muito.
anônima
25/11/2016 00h23
Essa pergunta é de 2 anos atrás, quem cavucou essa relíquia?
anônima
25/11/2016 00h14
Ooi
Olha eu namoro um militar, e quando ele foi pra Marinha achei que ele fosse voltar seco, Grosso, e pelo contrário ele voltou ainda mais carinhoso, responsável.
Mais tem casos e casos, as vezes o garoto volta mais sem sal realmente.
O namorado de uma amiga voltou super Grosso, não queria ficar muito perto dela.
Mais com tempo ele mudou.
E a questão de ser mulherengo, ele só vai ser assim se você quiser, Pq se for uma mulher que sabe impor limites, que sabe ser mulher de vdd não vai ser preciso procura outras não.