eu ja comentei qdo a gnt tinha terminado q eu nao gostava e que eu stalkeava ele escondido
e ai a gnt voltou dps de 5 meses e tinha comentado isso
agr fui ver e ele curtiu video de uma vadiazinha de lomotif no twitter,se mostrando com a bunda, eu fico mt insegura com isso pois n tenho um corpo parecido, e isso me irrita, mas tenho medo de falar pra ele e ele julgar como frescura como fez da ultima vez, falando q sou imatura.
ue eu sou obrigada a curtir/gostar disso? eu n fico curtindo foto de macho malhado cara

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
08/08/2019 17h50
Fala isso pra ele. Conversar ainda é o mais correto.
anônimo
08/08/2019 17h50
Normal
anônimo
08/08/2019 18h00
Ownt kkkkkkk

Fala com ele! Se eu fosse ele entenderia você.
elas respondem
anônima
08/08/2019 18h04
normal, conversa com ele sobre isso