Se sentem qual é a sensação?

elas perguntam
23 3
eles respondem
08/08/2019 18h02
Levando-se em conta que existe orgasmos fracos e intensos.. Excluindo os fingidos..
Quando é fraco, não dá pra sentir nada.. Mas quando é intenso, da sim..
Varia de pessoa pra pessoa.
Umas esquentam o buceta ao ponto de parecer que vai cozinhar a rola..
Outras tem calafrios pelo corpo todo..
Outras tem uma tremenda tremedeira..
Mas quando a mulher fica com a cara acabada, algumas chegam a babar, ai tu tem certeza que foi intenso..
Tem mulher que gozam e você realmente tem que interromper a foda, ficam muito sensíveis e outras "dizem" que gozam 05 vezes durante a foda e continuam trepando..

Ou seja, não existe um padrãozinho..
Se tem, num percebi.. Não estou ali para estudar o comportamento humano e sim para foder...
08/08/2019 17h58
Percebo reações. Mas é bem mais gostoso quando ela fala, que tá gozando!!! Faz gemidos, caras e bocas...
04/11/2019 12h10
Depende, com mulheres que tem os músculos do assoalho pélvico mais fortes, da pra sentir as contrações rápidas do orgasmo pressionando o pau. Em outras só é possível sentir se estiver com a mão tocando no períneo ou região perianal.
Nestas também é possível perceber pelo aumento brusco do calor e da lubrificação da ppk e o clitóris também lateja.
No sexo oral da pra sentir de todas se estiver com um dedinho lá dentro, pois a sensibilidade tátil do dedo é mais sensível.
10/08/2019 14h34
É claro que não... Pq vc acha que tantas mulheres fingem o orgasmo?

O máximo que vc percebe é se ela fica mais ou menos molhada... Mas isso não significa que ela gozou, só que está com tesão.
anônimo
08/08/2019 17h59
Maioria estremecem as pernas, se contorcendo; dá pra sentir um aumento na lubrificação na vagina; ela dá uma "esmorecida" do nada, tipo um relaxamento rápido.
anônimo
08/08/2019 18h00
a famosa tremedeira....ehhhhhhhhhhh
anônimo
09/08/2019 14h32
GRAÇAS A DEUS!!! Já posso gozar agora...
anônimo
08/08/2019 23h59
Claro que sim, pela reação do corpo. Tem que ser muito distraído pra não perceber.
04/11/2019 11h30
sim, sei tbm quando não goza e diz q gozou kkkk, a cara de puta quando ta gozando é inesquecivel!!!
anônimo
04/11/2019 10h58
Sinto a buceta contraindo e o cu piscando
anônimo
04/11/2019 11h29
Qdo vc olha na cara dela já sabe q ela gozou
anônimo
04/11/2019 12h17
Quando to por cima não consigo sentir sei por expressões pois minha namorada ama ficar bem coladinha na hora q está chegando la.. ai ela acaba fazendo uma força no abdomem e fica bem vermelha meio q segurando o ar faz umas caras e bocas e pede pra eu continuar e não parar.. é tanto Tesão que eu acabo indo junto com ela nao me aguento.. Quando ela ta por cima, aí sim eu consigo sentir quando ela vai, sao as mesmas caras e bocas q ela faz mas parece q da umas contrações tipo um pulsar bem parecida como o homem faz momentos antes de sair o esperma da pra sentir bem legal.. ja com uma ex namorada eu sentia bastante encima dela a região pelvica dela tinha uns tremiliques mt doidos..
04/11/2019 11h33
sinto satisfação e se nao tiver gozado ainda, sinto vontade de gozar na hora!
anônimo
04/11/2019 03h59
vontade de gozar tbm,e maravilhoso quando a mulher ta de perna aberta se entregando querendo mais pica, excitante, so da vontade de espancar mais, se ele pedir pra meter gozo na hora dentro, da nem tempo tirar
09/08/2019 14h29
Sinto, me da um tesao da porra, as vezes acabo gozando junto
anônimo
08/08/2019 19h02
Da pra perceber. Treme, aperta, revira os olhos e esguicha
08/08/2019 19h01
De dever cumprido kkkkkkkk
anônimo
08/08/2019 18h35
Dever cumprido.
anônimo
08/08/2019 17h57
Sim
08/08/2019 17h57
Nunca consegui "sentir" fisicamente. Mas dá pra perceber pelo conjunto de reações
anônimo
08/08/2019 17h55
Só ouço falar.
elas respondem
08/08/2019 18h58
Boa essa!