anônimo
1.2K
27/04/2020 08h06
As entidades supranacionais, com o apoio de quase toda a mídia e de centenas de milhões de cabeças de gado humano dizem:
-Você deve consumir menos carne.
-Relaxe, vamos criar uma carne artificial pra você comer.
-Você deve consumir menos água.
-Você tem uma dívida histórica com as minorias que deve ser paga.
-Você precisa reduzir suas emissões de carbono, ou será taxado.
-Você deve entregar a educação dos seus filhos para nós.
-Você deve apoiar as agendas transumanista e LGBT ou será considerado racista e homofóbico.
-Você precisa entender que bandido é bonzinho e policial é fascista.
- Você deve abrir mão de sua legítima defesa e entregar toda e qualquer arma, garantindo que nunca poderá reagir a nada.
-Você não pode votar em quem nós, burocratas não eleitos, não autorizamos, ou será um fascista.
-Você deve obedecer as ordens de uma elite não eleita que sabe o que é melhor pra você, ou será considerado um retrógrado.
-Você deve se calar a respeito do genocídio dos cristãos e do combate ao cristianismo, e apoiar o Islã e o ateísmo, ou será considerado um fundamentalista religioso perigoso para a sociedade.
-Você deve abrir mão de todo o seu direito de privacidade se quiser continuar usufruindo dos benefícios da sociedade conectada.
-Você deve aceitar as políticas das grandes empresas de internet sem questioná-las, ou terá seus canais, perfis e direito de expressão cassados sem direito à protesto.
-...(Insira aqui outros milhões de loucuras que estamos presenciado todos os dias)
Em resumo:
-Você tem o direito de ficar de quatro, empinar a bunda e levar ferro sem reclamar, e ainda deve agradecer, ou será considerado um pária, um perigo para a sobrevivência da sociedade humana.
Daí, quando a gente fala do autoritário e tirânico projeto globalista que nos está sendo enfiado goela abaixo, vem o inteligentão-diplomado-isentão-gado-demais e muge:
"-Ain, fafameofavor... teoria da conspirassaum naum, né?"