1.2K  27/04/2020 08h06

As entidades supranacionais, com o apoio de quase toda a mídia e de centenas de milhões de cabeças de gado humano dizem:

-Você deve consumir menos carne.

-Relaxe, vamos criar uma carne artificial pra você comer.

-Você deve consumir menos água.

-Você tem uma dívida histórica com as minorias que deve ser paga.

-Você precisa reduzir suas emissões de carbono, ou será taxado.

-Você deve entregar a educação dos seus filhos para nós.

-Você deve apoiar as agendas transumanista e LGBT ou será considerado racista e homofóbico.

-Você precisa entender que bandido é bonzinho e policial é fascista.

- Você deve abrir mão de sua legítima defesa e entregar toda e qualquer arma, garantindo que nunca poderá reagir a nada.

-Você não pode votar em quem nós, burocratas não eleitos, não autorizamos, ou será um fascista.

-Você deve obedecer as ordens de uma elite não eleita que sabe o que é melhor pra você, ou será considerado um retrógrado.

-Você deve se calar a respeito do genocídio dos cristãos e do combate ao cristianismo, e apoiar o Islã e o ateísmo, ou será considerado um fundamentalista religioso perigoso para a sociedade.

-Você deve abrir mão de todo o seu direito de privacidade se quiser continuar usufruindo dos benefícios da sociedade conectada.

-Você deve aceitar as políticas das grandes empresas de internet sem questioná-las, ou terá seus canais, perfis e direito de expressão cassados sem direito à protesto.

-...(Insira aqui outros milhões de loucuras que estamos presenciado todos os dias)

Em resumo:

-Você tem o direito de ficar de quatro, empinar a bunda e levar ferro sem reclamar, e ainda deve agradecer, ou será considerado um pária, um perigo para a sobrevivência da sociedade humana.

Daí, quando a gente fala do autoritário e tirânico projeto globalista que nos está sendo enfiado goela abaixo, vem o inteligentão-diplomado-isentão-gado-demais e muge:

"-Ain, fafameofavor... teoria da conspirassaum naum, né?"

eles perguntam
3 14
elas respondem
anônima
06/11/2019 01h29
O mundo está louco
anônima
29/10/2019 22h49
Ela é boa quando vc é "vítima", mas nem sente kk
anônima
27/04/2020 06h03
Tá né
eles respondem
anônimo
29/10/2019 13h38
Fez meu login de agora ter valido a pena.
21/01/2020 23h39
Brasileiro é gado demais para entender o sentido disso tudo. Não resiste a uma propagandinha mal feita, sai acreditando em tudo que "especialistas" alardeiam. É uma histeria coletiva típica de imbecis coletivistas.
anônimo
21/12/2019 23h56
Cara, mandou a real absolutamente irrefutável, post excepcional coberto de verdades do começo ao fim, e pau no cu da elite illuminati/sionista homo capensis, a hora desses desgraçados serem exterminados da face do nosso lindo e maravilhoso mundo está chegando, eles que esperem por ver o que os aguarda, já devem estar se borrando nas calças.
anônimo
08/08/2019 18h11
De fato...
Receio muita coisa quanto ao futuro da sociedade

Enfim eu faço minha parte no que posso e cuido do oque me interessa cuidar.

Eu queria entender oque passa na cabeça dos que apoiam e financiam essa agenda (não do militante zé ruela, mas da elite que vive com valores totalmente diferentes dos que promove para a sociedade).... Cedo ou tarde isso vai afetar eles ou a família deles.
08/08/2019 19h02
Já não consumo mais nada dessas grandes redes de lanchonetes/fast food que começaram a abrir as pernas para o veganismo.
Tiozão do carrinho de hotdog/hambúrguer/salgado/caldo de cana >>> essas merdas aí

Tem temas aí aos quais pequenas ações já causam grandes efeitos. A "educação" é um desses temas. No caso de se deparar com uma pessoa mais instruída que inocentemente acredita na "educação" estatal, fazê-lo ler o "Educação: livre e obrigatória" do Rothbard é um puta avanço. Se a pessoa for menos instruída, evidenciar o que acontece de fato nas escolas estatais (circulação de drogas, péssima estrutura, péssimas companhias, professores incompetentes), criar essa dúvida, é muito importante.
anônimo
08/08/2019 18h08
Odeio direitistas, pqp!
anônimo
29/10/2019 13h50
É bem assim. Por isso sou chamado de fascista. E se ser fascista é ser contra essa sociedade podre, então sou um fascista com orgulho.
21/12/2019 23h52
Feminismo e MGTOW ... divisão de classes.. vejo um pé de guerra nos próximos anos.. dividir para conquistar ...
29/10/2019 13h43
Muitas das coisas aí são verdades, mas estão desarticuladas, ou “misplaced”, mas qual seria a pergunta? @anaximandrus
l18
31/08/2019 22h07
Sei lá kkkkkkkkkkkkk
08/08/2019 18h17
Eu ainda acho que o tiro tá saindo pela culatra. De fato essas informações eram jogadas para nós, e como gado, aceitávamos. Mas após cair por terra e vermos que detrás dessas frases há gente muito mal intencionada, gera muita raiva, e ficamos mais "ligeiros"
08/08/2019 18h15
Em resumo.. É muita gente querendo mamar nas tetas do governo, por isso tantas regrinhas, para se criar mamatas..

Por trás de tudo que você especificou, tem uns filhas da puta bancado pelo estado e e eles tem que serem radicais, pro negócio pegar e continuar mamando..

Por isso sou a favor de um estado completamente mínimo..
Menos nego mamando nas tetas do governo, menos impostos e com isso, menos corrupção..
anônimo
27/04/2020 08h06
A coisa mais confiável do ser humano é o seu instinto, mas isso já se perdeu totalmente ou está muito deturpado faz tempo, hj a humanidade vive se debatendo entre ideologias, teorias e crenças que so servem aos propósitos de um pequeno grupo no topo da pirâmide acumulando riquezas. E o povão escapa da corda e cai no laço.