Quando nos apaixonamos, é normal se sentir mal?
É como se a gente não se sentisse digno de ter algo com aquela pessoa.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
08/08/2019 18h19
Geralmente acontece isso quando a pessoa não é correspondida. E principalmente no início da paixão quando você endeusa a pessoa amada e não consegue enxergar nenhum defeito dela, tem ela como perfeita ou quase. Daí você se sente inferior e não digno do amor dela.
eles respondem
anônimo
08/08/2019 18h16
Sim. Me sinto da mesma forma, justamente porque sei que não vou conseguir conquistá-la...
08/08/2019 18h37
Só sente isso quem não é correspondido ou inseguro. Tente mudar umas dessas coisas, se apaixonar nunca é algo ruim