Só serve pra entrar na lista dos fracassos e ficar pensando como poderia ter sido. Melhor antes que nem as oportunidades eu tinha e não tinha como me frustar com essas coisas

eles perguntam
1 2
elas respondem
08/08/2019 18h56
Por que não tinha oportunidade antes?
eles respondem
08/08/2019 18h51
Me de números por favor.
anônimo
08/08/2019 18h58
Se tú é bonito e só tá acumulando fracassos, fica de boca fechada!

Falta cultura, comeca a ir para um teatro, museu, faz uma viagem, escuta música, pratica um esporte, tá te faltando assunto.