Postei uma foto no stories do meu Instagram e ele visualiza tudo o que eu posto. Dessa vez, postei uma foto e logo em seguida ele postou um dele bem parecida no stories dele e com a mesma descrição que eu coloquei na minha. Porém, só vi essa foto dele pq uma amiga dele repostou. Seria isso uma indireta? Uma provocação? Chamar atenção? Não entendo qual é a dele. Primeiro ele é mto esnobe comigo, mas visualiza td oq posto. Depois faz uma dessa. O que ele quer?

elas perguntam
2 2
eles respondem
08/08/2019 21h14
Muita leseira isso
anônimo
08/08/2019 21h16
Obs
elas respondem
08/08/2019 19h14
Indireta já é ruim, e por rede social é pior ainda.

Não tem como saber o que ele quer, moça. Talvez queria chamar atenção ou provocar como vc disse, e se for isso acho bem infantil da parte dele. Poxa, se tá interessado, então pq não fala logo?
08/08/2019 18h59
Sim, foi uma resposta direta a você. E sim, ele ainda se importa com você. Não explicastes... É seu ex?