Tenho 23 anos ainda sou virgem, nunca me importei muito pra isso. Ate uns dias não sabia nem o que era está "exitada" Já estive com duas pessoas na vida, namorando que duraram pouco tempo ... Também nunca encontrei alguém que eu tivesse total confiança. Mas de uns dias pra cá ando pensando muito em sexo e as curiosidades aumentam, sempre que penso é em um grande amigo que tenho a distância, me pego em vários momentos fantasiando com ele. O que poderia fazer pra ajudar a tirar esses pensamentos ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
08/08/2019 18h59
Que mal tem em pensar em sexo?

Somos feitos de sexo, nascemos, reproduzimos e tudo isso se inicia em uma boa putaria.
anônimo
08/08/2019 18h59
Chama ela para tranza
elas respondem
08/08/2019 19h03
Um conselho: esse site só vai te fz pensar mais e mais.

Não vejo mal em fantasiar, desejar, sentir tesão...
Deveria encontrar alguém que mereça e colocar em prática...quem sabe esse amigo.