Já tou ficando incomodada com isso. Ele diz q tem tara, q é só naquele momento mesmo e depois nem lembra mais. Algum homem tem essa tara tb? Ou pode me explicar oq se passa?

elas perguntam
9 2
eles respondem
08/08/2019 19h46
Ele fica se imaginando no seu lugar.
anônimo
08/08/2019 19h44
o próximo passo é ele te apresenta um amigo que vai te comer enquanto ele observa. Que decadência.
anônimo
08/08/2019 20h02
Aff....
Homem depravado! Odeio isso! Só culmina no oque tem de pior culturamente!

Fala pra esse lixo ir tratar o COMPLEXO DE INFERIORIDADE dele e não seja aputalhada pelo narcizismo aviadado desse nojento.

Odeio esse tipo de gente! Odeio muito!
anônimo
08/08/2019 19h45
Ele curte parceiros múltiplos...
08/08/2019 19h28
Daqui a um tempo ele vai chamar um amigo pra te comer na frente dele.

Corno eh foda
08/08/2019 19h51
É só uma tara, mas fica esperta.
Eu também tem uma tara parecida com essa, é inevitável...
Eu sempre peço para elas se fingirem de putas, ou que são casadas e só estão ali comigo atrás de sexo..
Elas aceitam e levam na esportivas.. Bom! Algumas..
E dizem que meu desempenho quadruplica.. Elas falam que até meu pau fica bem maior e mais grosso..
anônimo
08/08/2019 19h57
Tenho sim essa tara de imaginar minha esposa com outros, de preferência com dois ao mesmo tempo.
Realizar isso é outros quinhentos,,.
Talvez por ela ser muito gostosa e mais jovem que eu.
O tesão é maior que a razão.
anônimo
08/08/2019 20h06
Tara? Ou ele quer levar você para te servir num menáge ou swing... Ou ele se imagina no seu lugar quando você descreve que está dando para outro.

Fala que tá fazendo sexo anal com um negão pirocudo da próxima vez, para ver como ele vai à loucura...
anônimo
08/08/2019 20h15
Ele quer ser boi, ou deseja DP
elas respondem
anônima
08/08/2019 19h25
Ele deve ter fetiche em ser corno,acontece
08/08/2019 19h37
Tem homens que sentem tesão com esse tipo de situação.
Cada um tem um gosto.