Tenho uma amizade colorida com o meu melhor amigo, ficamos várias vezes e tudo mais, mas pelo fato de sermos muito amigos, ele me conta tudo, inclusive das meninas que ele acha bonita e ultimamente ele tem falado muito de uma colega que ele acha linda e eu não sou o tipo dele, sou morena e ele curte meninas bem branquinhas, vocês homens acham que ele me vê apenas como uma amiga e que o físico poderia ser algo que impediria ele gostar de mim? E o fato dele comentar sobre outras mulheres é porque realmente não tem intenção de ter mais nada sério comigo?

elas perguntam
2 2
eles respondem
08/08/2019 19h40
Ele só tem a intenção de ser seu amigo e descarregar porra em você, infelizmente.
anônimo
08/08/2019 19h44
Amizade. Sorry.
elas respondem
anônima
08/08/2019 19h41
Só uma dica, nunca faça nada querendo agradar homem, faça por você, se ele não gosta tem quem goste.
08/08/2019 19h45
Se você não faz o tipo dele é simples , encontre um que goste dos seus atributos ... Só não fique querendo impressionar homens e nem se sentir pra baixo por isso né por favor , tenha mais carinho por si .