Eu pedi meu namorado pra bater uma pra mim e gozar na minha perna ele fez uma cara de nojinho e perguntou se eu realmente queria e eu disse que sim ele disse que era nojento enquanto conversávamos sobre o assunto e gozou na minha perna mas acho que ele não gostou pelo papo antes do ocorrido sera que ele tem nojo de gozar em mim pq será?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
08/08/2019 19h48
Ele é fresco! só isso, nunca intendi frescuras desse tipo
08/08/2019 19h57
Cada um é diferente... pelo visto, sim, ele tem nojo. Não vou ficar julgando se é frescura ou não: é o gosto do cara. Sexo é algo muito individual, são muitas coisas que interferem no gosto da pessoa.

Particularmente, eu adoro gozar na garota! Em todo lugar, principalmente no rosto!
anônimo
08/08/2019 19h49
Sei lá...
anônimo
08/08/2019 19h49
Tem coisas que eu me recuso a acreditar.
anônimo
08/08/2019 19h58
Fresco
elas respondem
08/08/2019 19h51
E olha que você pediu algo tão simples.