Meu ficante so faz as coisas porque eu gosto mas nunca da opção pra fazermos nada que ele goste na hora h ja ate pedi pra ele revelar fetiche mas ele disse que nao tem o que eu faço?

elas perguntam
3 3
eles respondem
08/08/2019 19h57
Às vezes o fetiche é ousado demais e ele tem vergonha de falar. Será?
anônimo
08/08/2019 19h58
Faz o arroz e feijão mesmo. Às vezes dá bem mais certo...
anônimo
08/08/2019 20h17
Olha tu ta ma fossa, ehm só esse tipo de pergunta, pior que já passei por isso,
Usa tesão de vaca nele,uma gota só no suco de laranja ou melancia. (Prepara e no mínimo 2hrs) de sexo .. E serio.
elas respondem
08/08/2019 20h00
Você vai ter trabalho, talvez melhore daqui um tempo.
08/08/2019 20h15
Ele deve ser meio tímido nesse sentido, com o tempo e intimidade é provável que ele se solte...
Orf
08/08/2019 20h18
Contrata um advogado o @trafic deve ter um bom

Falando sério: namorei 3 anos com um cara assim. Eu louca pra fazer coisas novas, querendo que ele me falasse algo pra gente fazer que ele tinha vontade e ele sempre disse que não tinha nada que ele quisesse kkkk paciência. Até hoje a gente transa as vezes e continua na mesma. Atura ou surta