A gente conversava pelo Facebook e Instagram,era ela que sempre me chamava, aí agora passarmos pro WhatsApp. Só que ela fica o dia inteiro estudando pra vestibular, até tem uma conta no Instagram que posta vídeos dela dando dicas de estudo. Ou seja,ela tem uma rotina bem definida
Ai ela demora horas me responder no whatsapp, até desanima, mas ela acabou de puxar assunto comigo,mas pelo visto vai me responder só depois das 22:00.

eles perguntam
1 1
elas respondem
08/08/2019 20h22
Acredito que vale, é só ter paciência, afinal ela não te responde por desinteresse e sim por falta de tempo, se vc souber lidar bem com isso vale a pena tentar algo com ela.
eles respondem
anônimo
08/08/2019 21h09
Sim, claro