É o seguinte, eu estava conhecendo o cara, estávamos nos curtindo, mas aí do nada ele começou a fazer umas perguntas estranhas. Tipo se já namorei, se fiquei, com quantos, etc. Foi bem desagradável, mas o problema é que eu sou bv e nunca namorei. Mas nunca falei isso pra ele, que vergonha, eu não! Ele é um cara experiente que já namorou e ficou com várias, talvez ele me achasse menos interessante ou sei lá, inferior a ele por não ter saído com vários, menti, e menti o meu número também. Falei que tinha tido 3 namorados e 6 ficantes, e já me dei mal aí porque tive que inventar uma história pra cada um deles e se ele for esperto vai sacar que eu menti porque demorei pra responder, passava muito tempo enrolando pra falar porque estava inventando, também eu me contrariava tipo "na verdade não foi isso... Na verdade foi assim", dizia coisas sem ligação, ficava nervosa, gaguejava, olhava para os lados, ignorava algumas perguntas.

Mas as perguntas foram piorando porque ele começou a perguntar sobre sexo e eu não sabia muito bem o que responder, não tenho experiência alguma com isso e aí ele percebeu que eu não estava conseguindo falar disso, mas veio com um "você é virgem?",engoli um seco e disse que não o que só deixou ele mais alerta ainda, com certeza ele desconfiou, eu não estava agindo do mesmo jeito conforme o que dizia ser. Também quando ele ia me tocar, percebia que eu ficava estranha, não sabia o que fazer, ficava desconfortável, tipo, como você por uma criança para correr, mas notas que ela mal consegue dar os primeiros passinhos. Certeza que ele sabe que eu menti e ele só me pressiona mais e me deixa mais acuada porque o primeiro beijo foi um DESASTRE! É como se ele quisesse olhar pra minha cara e começar a rir: "Que menininha mais ingênua", e quando ele percebe que estou atrapalhada e que nada do que disse era verdade porque nem tocar ele direito eu sei, ele faz uma cara de deboche... Sou tão otária e sinto que ele está só e esperando a verdade.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
08/08/2019 20h33
O pior é que percebendo tudo isso, e ele sendo mais experiente há um risco imenso dele te manipular.

Fica esperta para não fazer papel de boba...
anônimo
08/08/2019 20h37
Obs
elas respondem
08/08/2019 20h39
Pode ser que ele tenha percebido, e acho que na 1* oportunidade tu deveria contar a vdd pra ele, mesmo que seja difícil.
Já pensou se vcs começam um relacionamento mais sério? Não iria ser legal se já começasse assim, com mentiras.
anônima
08/08/2019 20h24
ele percebeu rs
era pra olha dicas na net
08/08/2019 20h45
Fala a verdade o mais rápido possível antes que você se enrole mais.
anônima
08/08/2019 22h03
Se eu estivesse no seu lugar não contaria a verdade, vc vai fazer papel de ridícula. Ele provavelmente percebeu que vc ta mentindo, pode até estar se aproveitando por ter te achado bobinha. Eu não sairia mais com esse cara, não tem como isso dar certo se vc já começou mentindo tanto, me afastaria dele e na próxima (quando vc começar a sair com outro cara) vc não mente mais.
19/08/2020 20h57
Nem li tudo.
Como é bem inexperiente vou te dar um conselho valioso:
Nunca conte a um homem o que fez e deixou de fazer em relações anteriores.
Nunca conte, por exemplo, detalhes sexuais.