Eu sempre gostei dele, mas nesses últimos dias passamos momentos muito bons, estou gostando muito dele!
Mas percebo que ele está normal cmg, até um pouquinho mais seco.. acho que ele não está tão na minha assim..
Não paro de pensar nele!
Oq fazer nessa situação?

elas perguntam
2 3
eles respondem
08/08/2019 20h56
Namoro é isso aí, sempre um vai se importar mais
anônimo
08/08/2019 20h57
Isso e namoro.
elas respondem
anônima
08/08/2019 23h44
filha voce ja chegou ao ponto de namorada, manda a insegurança pra casa do cacete, se ele ta com voce é pq ele sente algo por voce tb, seja feliz :)
anônima
08/08/2019 20h55
Demonstre, qual o problema? Corre o risco dele retribuir
09/08/2019 00h13
Mas a ideia é justamente dar bandeira! Haha
Se isso está te incomodando muito, procure se ocupar de outras coisas. Mas, não reprima sentimento não, sinta o que tiver que sentir. Beijos