Fico com um cara a um tempo. Ele sempre me diz q tá sozinho, me chama no whatsapp todo dia, me conta a vida dele, manda até foto do q tá fazendo. Recentemente passei um fds com ele numa cidade em Minas, ficamos igual casal e ele até pediu pra tirar foto comigo q era pra lembrar. Somos meio que brothers que transam e se gostam. Mas nunca assumimos de nenhuma forma nosso rolê. Ele até me conta das meninas q dão encima dele mas eu nem ligo. Sinto um ciuminho mas sei q se ele ficar c outra nossa amizade continua e confio no meu taco. A questão é q eu trato ele como brother e as vezes respondo aos carinhos mas não sei o q ele sente e como agir. Queria que nosso relacionamento continuasse assim mas q ele soubesse q eu gosto dele soh não quero namorar pq do jeito q tá tá tão bom. O q faço???? Sinto q ele as vezes se sente meio q deixado de lado. Já até me mandou uns memes sobre desilusões amorosas. Quero ser carinhosa c ele mas tbm fico c medo dele achar q quero amarrar ele em mim igual as outras q ficam pedindo pra namorar.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
08/08/2019 22h19
Acho que tá chegando a hora de se assumirem, ou vão acabar se perdendo...
anônimo
08/08/2019 22h01
Obs
elas respondem
anônima
08/08/2019 22h05
Por acaso vcs foi pra poços de Caldas? Meu ficante foi e levou uma mina pra la me mostrou a foto e td