Não seja falso. Diga pra ela o que tu sente quando esta com ela, elogie coisas que você aprecia nela, que ela faz... Escute-a, mas não deixe que ela fale sozinha também, dê sua opinião sobre coisas que ela acha importante. Não precisa concordar com ela em tudo só pra agradar, isso é mentir e assim vocês nunca vão saber do que o outro gosta ou não de verdade.
13/03/2016 19h21
O anônimo já disse tudo!
eles respondem
anônimo
13/03/2016 19h19
Seja mais atencioso, deixe ela expressar a opinião dela, mesmo que vc discorde.
Não a interrompa em um raciocínio querendo mostrar que sabe tudo. Leve-a em lugares que ela gosta... Procure se interessar pelas as coisas que a faz rir..
e assim vai.
anônimo
13/03/2016 19h21
pague pau pra ela. Tipo, compre presentes, dê dinheiro, diga que não vive sem ela, leve a pra jantar fora e procure surpreendê-la. Só um detalhe: os bonzinhos geralmente levam corno.