Olá,
Eu acabei me envolvendo bastante com uma menina, a gente já saiu, fomos ao cinema, ficamos horas e horas conversando e ficamos muito tempo juntos, mas percebi que pra namoro não damos certo (e ela está super empolgada pra isso, dá indiretas).
Como fazer pra não namorar com ela, sem magoá-la?

eles perguntam
4 4
elas respondem
08/08/2019 21h33
Chama ela pra conversar e seja sincero. Ela vai ficar chateada? Vai, mas é melhor do que ela ficar se iludindo.
E aí, depois da conversa, vcs decidem se querem continuar saindo ou se cada um vai seguir com a sua vida.
08/08/2019 21h33
Não tem como não magoar...

Seja sincero e acabe logo com isso. Quanto mais perdurar, mais magoada ela ficará.
08/08/2019 21h35
Por curiosidade, se tudo foi tão bem pq vc percebeu que para namoro vcs não dão certo?
anônima
08/08/2019 22h04
quanto tempo voces estao juntos? isso pode influenciar bastante.
e se me permite a pergunta, pq acha qu voces nao dariam certo para namorar?
eles respondem
anônimo
08/08/2019 21h30
Conversa do melhor jeito possível, sem despedaçar o coração da coitada...
anônimo
08/08/2019 21h29
Os caras dispensando mulher e eu aqui querendo uma. Pelo menos tenha uma amizade colorida q é sucesso kkkkk
08/08/2019 21h30
Eu passei por isso. No caso eu fui a pessoa magoada KKK não importa o que vc faça, vai mágoa-la. Diga que vc não quer nada sério por enquanto.
anônimo
08/08/2019 21h45
Fala que não quer nada ..