Eu quase chorei, mas tava muito bom, fiquei sem graça e parei quando vi que meus olhos ficaram cheios de água.. fiquei sem entender
E meu parceiro, em outro dia, começou uma crise de riso.. aí eu perguntei oq era, se ele queria parar ele falou que tava ótimo, que n tava entendendo pq tava rindo, que achava que era o corpo dele reagindo assim.. aí continuamos

Achei bem diferente essas duas reações

Alguém já passou por isso? Sabe explicar o pq?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
08/08/2019 21h44
Não mas já ouvi relatos...kk
anônimo
08/08/2019 21h44
Não
anônimo
08/08/2019 22h58
Um chora e outro ri!
Era sexo que tavam fazendo mesmo.

Mulher ter vontade de chorar eu já vi,más homem dar risada involuntária é a primeira vez que escuto isso.
elas respondem
anônima
08/08/2019 21h57
nunca aconteceu comigo mas já vi outras mulheres falando que choraram porque o orgasmo foi muito intenso kkkk deve ser normal