1.13K  14/03/2016 09h56

estava namorando com uma garota, e acabei engravidando ela e os pais dela querem que eu case agr
eles são bem tradicionais
mas eu nao quero me casar

eles perguntam
7 6
elas respondem
13/03/2016 19h25
Você não é obrigada! Estamos no século XXI gato, você precisa apenas assumir a criança, o resto é sua escolha.
13/03/2016 19h26
quem tem q qrer é vc, mas vc e responsável pela criança. Tente ponderar o quando vc ama e se ama-la de verdade, fale q o casamento não e uma opção agora e que não se isentará das responsabilidades e se nao ama-la tbm diga o mesmo.
anônima
13/03/2016 19h26
não é obrigado a fazer isso
só assuma a criança agora
13/03/2016 20h22
Assume a criança e se vc gostar da mulher continue namorando com ela . Casamento não é obrigatório mas der apoio a ela é ao seu filho
13/03/2016 20h31
Não precisa casar ... mas assuma a criança
13/03/2016 20h56
Não case, mas seja homem e assuma o que você fez.
Por que na hora de fazer é homem né? Quero ver ser um pai de vergonha e que dê exemplo para o filho, e para fazer isso você não precisa casar com ela.
14/03/2016 09h56
Você não é obrigado a casar! Você vai ser infeliz e ela também, porque vai estar fisicamente com alguém que não quer estar com ela. Ela tb tem culpa dessa gravidez. Se você não a estuprou ela é tão culpada quanto você! O que você deve é assumir a paternidade e estar presente para a criança.
eles respondem
anônimo
13/03/2016 20h12
Casamento sendo visto como um elo de posse...foda.

Dedique-se integralmente a mãe do seu filho e ao seu filho e dê tempo ao tempo.
anônimo
13/03/2016 20h38
anônimo
13/03/2016 19h29
Não case. Simples.
Mas seja pai. Isso é muito importante.
13/03/2016 20h14
diz que nao quer ué, a vida é sua e nao deles
14/03/2016 01h16
Rapaz, agora complicou.
Diga que ainda não está preparado pra assumir um compromisso desses, o problema é que vão jogar na tua cara que tu engravidou a mulher.
Mas vai tentando com diálogo, tu não é obrigado a fazer nada que não queira.
14/03/2016 08h54
Mais na hora do sexo ele teve compromisso e teve maturidade suficiente para engravidar a moça! Mulheres ai ai não generalizando!!!! Enfim rapaz filho é uma bênção de Deus assuma a paternidade e pronto se não está apto a se casar, não case.