Ela gosta de mim, mas sempre antes de um encontro ela "some". Agora por exemplo ela ia pedir os pais pra sair comigo, falei ontem pra ela me dar a resposta se deixaram ou não. Até agora nada, sendo que marcamos pra amanhã 15:00. Vou ter que perguntar se ela vai ou não?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
08/08/2019 22h09
Pergunte... mas faça um favor a vc mesmo.. se ela não se esforça pra sair contigo e não tá fazendo questão de vc então cai fora.. não perde tempo com ela não.. por aí tem muita mulher que só quer uma oportunidade de sair com vc.
eles respondem
08/08/2019 22h07
Calma man relaxa ai...Segura esse coração!