Alguém já passou por isso?

Como vocês lidam com crianças?

Minha tia veio passar um tempo aqui na cidade e ela tem 3 filhos pequenos que inclusive vêm aqui passarem a tarde alguns dias da semana pq tbm tenho irmãos pequenos.

E eles não me obedecem, não levam as coisas que digo a sério e ficam me irritando de propósito mexendo nas minhas coisas e fazendo bagunça + derramando comida e leite no chão de propósito pra depois a minha mãe ficar me infernizando falando q a culpa é minha e mandando eu limpar, e elas ficam dando risadinhas quando isso acontece, mas eu não limpo, não mesmo, crianças mal educadas!!

elas perguntam
5 12
eles respondem
anônimo
08/08/2019 22h16
Você precisa intimidar eles...
anônimo
09/08/2019 00h01
Elas não respeitam nem os pais hj em dia...
anônimo
08/08/2019 22h25
Tem que mostra quem e que manda,pulso firme
anônimo
08/08/2019 22h25
No primeiro copo de vidro que você tacar na parede, eles irão respeitar você, taca o copo gritando... hHahaha
elas respondem
08/08/2019 22h18
Crianças fazem o que quer. Resta aos pais brecarem isso, e leva tempo! Você dificilmente irá conseguir repreender uma criança mal educada. Mas não se incomode, isso não é culpa sua. Eu só tenho pena das crianças mesmo.
anônima
08/08/2019 22h26
Quero distância de criança.. tenho paciência não
anônima
09/08/2019 00h22
Nem a mim.
Sempre resolvo com pedaço de bambu nas costas, minha mãe naõ deixa crianças se aproximarem de mim por conta disso.
#doidadepedra
anônima
08/08/2019 22h14
pra ter respeito tem que ter pulso firme
09/08/2019 00h19
Na verdade elas estão te vendo como outra "criança", portanto uma igual, não uma figura de autoridade. Isso acontece meio que inconsciente entre nós.
Elas analisam seu perfil/atitude e depois disso determinam o comportamento. Verifique se está agindo como uma mulher adulta.
anônima
09/08/2019 00h15
Dá uma de louca aí, quebra o brinquedo deles e dá uns gritos que logo para.
anônima
09/08/2019 00h12
Só a voadora da Dona Máxima resolve
anônima
08/08/2019 23h32
Tem que ser firme, lá na escolinha eu não dou moleza não, falo sério com eles senão eles deitam mesmo, contrariando a lógica, as crianças são muito folgadinhas.
anônima
08/08/2019 23h23
Pulso firme! Não gritar, mas mostrar que quem manda ali é você!
anônima
08/08/2019 23h20
Também odeio isso, também não me obedecem
08/08/2019 22h38
Você precisa ter pulso firme
anônima
08/08/2019 22h27
Falta a mãe dessas crianças, da uma chamada nelas. Seja mais firme quando for falar e ameaça dizendo que vai contar pra mãe ou pai(caso elas tiverem medo)