1.37K  10/08/2019 10h46

to desanimada com a minha vida e não sei o que fazer pra mudar. me mantenho ocupada, faço faculdade, estudo, faço trabalho voluntário, saio com meu namorado, assisto filmes/séries, leio... mas sempre que paro pra refletir bate uma tristeza, sei lá, acho minha vida tão chata

elas perguntam
15 20
eles respondem
08/08/2019 22h58
Viver um dia de cada vez é a graça. Com as alegrias e tristezas pelo caminho. A vida é isso, nada é graça ou choro o tempo todo. Intercalar momentos de felicidade, tristeza, raiva. E ter sobretudo sorte nesse mundo caótico. Chegar em casa inteiro, saber que está tudo bem com as pessoas queridas, o check-up mostrar que está tudo ok com seu corpo, pagar as contas e sobrar um troco pra comprar birita, um cd, um livro. Sair pra conversar...

Cê tá reclamando de barriga cheia. Não é tristeza, é tédio e falta de perspectiva. Que motivo você tem pra estar triste? Pare e pense objetivamente. Essa busca eterna por algo que nem você sabe o que é te impede valorizar o que você tem. Vê aqui no site o tanto de gente reclamando de ser bv, virgem, estar encalhado, não superar o ex.

Não espere ser atropelada e ficar presa a uma cadeira de rodas pra perceber como era bom poder ir andando até a padaria.
08/08/2019 22h35
Jesus é a graça
anônimo
08/08/2019 22h28
Ultimamente tá f.. @! Tô sentindo uma p.. @ dor no coração que não passa...
10/08/2019 10h41
fumo um beck ou tomo breja, ai da uma relaxada!kkkk
anônimo
10/08/2019 02h47
Na verdade, bem eu não acho minha vida chata por que escolhi ser solitário lá atrás. Eu jogo vídeo game, saiu muitas vezes sozinho, ou chamo alguém comigo, assisto filmes, leio... bem, não me sinto ruim por que quando eu estou sozinho e paro para pensar eu sinto que sou livre pra fazer qualquer merda. Se eu quiser ir em uma festa, beleza! tem meus amigos ali eu só mando um zap e eles vem mesmo tendo pouca intimidade comigo. Vida é assim quando se é adulto as coisas boas de infância fica lá para trás.
10/08/2019 02h51
Pagar as pensões e não ir pra cadeia...
10/08/2019 06h24
Perseguir coisas difíceis de ser alcançadas é o que me dá tesão e evita ter pensamentos como esse.
anônimo
10/08/2019 08h34
Essas coisas pararam de te desafiar, o compromisso continuado às tornam enfadonhas.

Troxs algumas coisas aí, dá uma virada que melhora.
10/08/2019 10h32
Eu Programo Computadores e servidores Web pra não desanima e funciona,
anônimo
08/08/2019 22h27
Minha vida não tem graça, eu já estou resignado com esse fato, só tô esperando a morte mesmo
anônimo
09/08/2019 17h34
A vida é essa aí mesmo... Tem momentos bons, sorridentes, alegres... Há os momentos opostos a isso. A graça da minha vida esta em sair, curtir momentos, curtir minha vida, curtir as coisas que gosto de fazer e o que faço para não ficar desanimado é lembrar de todos esses momentos e sempre penso... "Virá dias melhores!"... Assim eu fico mais motivado e animado. Procure fazer o que vc gosta e deixe que tudo ocorra naturalmente, de forma tranquila e boa.
anônimo
08/08/2019 22h38
A minha também não tem. Acabo pensando mais no futuro do que aproveitando o presente.
Pior que sempre fui assim. E no fundo eu sei, que no fim das contas, isso termina em frustração
anônimo
08/08/2019 22h37
Eu me distraio jogando assistindo videos engraçados no you tube, converso com meu primo e básicamente é isso que mantém animado.
anônimo
08/08/2019 22h35
caramba, e vc faz bastante coisa ainda héin! Será q vc n tem algo q gosta de fazer e q poderia dedicar mais tempo fazendo isso?
anônimo
08/08/2019 22h29
Obs
elas respondem
anônima
08/08/2019 22h29
Se vc já tem tudo isso aí q vc escreveu, eu no seu lugar estaria super satisfeita, mas se vc ainda sente um vazio, nada melhor do q se ocupar com a igreja
09/08/2019 17h21
minha vida n tem graça
08/08/2019 23h57
Em uma época que eu andava mal,o problema era uma pessoa que me sugava as energias e o ânimo. Entre eu me afastar e me recuperar se passaram vários meses ...
Eu buscava (e busco) pequenas alegrias
Um dia de sol e chuva (acho lindo)… uma caminhada na alameda...um sorvete...
anônima
08/08/2019 22h38
acredita que deus tem um propósito na minha vida
anônima
08/08/2019 23h06
Paro, me olho, olho pra vida, defino metas e objetivos e tiro sarro das minhas desgraças, humor foi o modo que encontrei para me sentir bem. (Parei de me cobrar tanto também e de fazer questão das coisas)
08/08/2019 22h27
Meus filhos
09/08/2019 17h38
Viajo de moto , conheço pessoas novas e lugares novos. As vezes é disso que precisamos sair da rotina e conhecer novos ares e outras culturas .
O que faço de rotineiro : Ler algum livro , ir a academia , trabalho e estudos .
10/08/2019 10h46
Eu odeio ter esses momentos de reflexão. Se você parar para pensar, nada faz sentido, é tudo um cumprimento de protocolo. Mas não tem muito o que fazer, evite pensar nessas coisas e viva como se tudo fosse encantador e gratificante... blé
anônima
10/08/2019 02h31
Só Deus pode preencher o vazio da alma..
Ele quer que tenhamos esperança aqui nessa terra mas principalmente na eternidade pq aqui é passageiro, mas existe vida além dessa, onde as lutas são constantes, e vc precisa seguir adiante..
10/08/2019 08h49
Nem sei tbm
anônima
10/08/2019 08h54
A graça é única e exclusivamente por estar viva. Viver é uma dádiva, te falta dar valor as coisas simples da vida.
10/08/2019 10h37
Um dia de cada vez
anônima
09/08/2019 17h22
Por isso que é comprovado, dinheiro e namorado não completam
anônima
09/08/2019 17h16
obs
anônima
08/08/2019 23h22
Estou em busca dessa graça tbm
08/08/2019 22h53
Um dia passa. A minha vida está de cabeça para baixo ultimamente.
anônima
08/08/2019 22h50
Minha família, meus estudos...
anônima
08/08/2019 22h40
Minha vida não tem graça.
anônima
08/08/2019 22h36
Comer
08/08/2019 22h36
Os eventos que organizo e os que quero participar, é isso que me dá ânimo e me motiva a viver meus dias