Documento do terreno
anônima
08/08/2019 22h31
Dormir de conchinha com alguém
anônima
08/08/2019 22h32
Me dê dinheiro kk
anônima
08/08/2019 22h35
nudes kkkkkkkkkk
anônima
08/08/2019 22h36
500 mil na minha conta
anônima
08/08/2019 22h41
Me leve a uma pizzaria.
Depois me leve ao giraffas para tomar um milk shake.
Depois ao subway pra comer um sanduíche.
Depois no McDonald onde sirva hamburger e uma porção de batatas fritas.
Depois ao supermercado e me deixe levar um doritos, batatinhas e uma coca de 600ml. Mais um tablete de chocolate alpino.
Depois me m leve a padaria pra mim levar algumas balinhas, chicletes, pirulitos, doce de amendoim, paçoca, brigadeiro e maria mole.
Depois me leve a um restaurante que sirva macarrão a bolonhesa.
E por fim, umas coxinhas e uns pastéis dessas barracas onde uma unidade é 50 centavos, pelo menos aqui tem dessas.
Mais um suco de maracujá. Preciso disso.

Mano, que fome, eu comeria um boi inteiro agora.