5.01K  08/08/2019 23h12

Olá, pessoal.
Então, ainda estou grávida mas já tenho muito leite. Como ainda não tinha comprado a bomba meu marido pediu pra me ajudar nisso(um dia) mas agora ele quer sempre... (Eu não deixei mais porque acho estranho)
Alguém já passou por isso? Se sim, como resolveu? Algum conselho? Eu sou muito careta ou isso é normal?

elas perguntam
8 6
eles respondem
08/08/2019 22h56
Não crie problemas com isso.

É só um gosto dele, inofensivo a você, não é nojento, não te exige nenhuma habilidade mirabolante, não é algo que te cause dor.
Vocé só precisa botar as peitcholas pra fora e deixar ele aí, brincando e se deleitando à vontade.

Ele gosta do seu leite assim como você gosta do dele, afinal, você tá grávida.

*Não pude deixar essa passar.
anônimo
08/08/2019 22h59
Eita menino grande! Isso deve fazê-lo recordar da infância... Ou ele gosta mesmo do sabor do leite materno.

Eu não tenho essa tara, mas tem uma coisa que me traz uma recordação muito forte da infância: Sucrilhos!

Meus pais só me deixavam comer Sucrilhos, por causa do açúcar, quando íamos à casa dos meus avós, a viagem era longa e paravam na estrada para fazer um lanche, na época vendiam umas caixinhas pequenininhas.

Olha, até hoje quando coloco Sucrilhos na boca eu me tele transporto para aqueles dias, o cheiro do Opala, o vento no rosto, o barulho do motor, é uma sensação tão intensa! Acho que é porque eu adorava Sucrilhos e era a única condição que me deixavam comer. Marcou!

Deve se passar algo parecido com ele...
08/08/2019 23h12
Gente, que nojo, hahaha.
08/08/2019 22h52
Fresca
anônimo
08/08/2019 22h57
nossa me deu tesão, adoraria beber o leite de uma mulher algum dia
anônimo
08/08/2019 23h00
Eita
08/08/2019 23h07
Ann ?
08/08/2019 23h10
Ele quer que você tire o leite do seu peito direto ou está querendo chupar seus seios?
elas respondem
anônima
08/08/2019 22h53
Kkkkkkk
Ele n é normal
anônima
08/08/2019 22h46
eu ia gostar
anônima
08/08/2019 22h52
Tem fetiches com isso
A única coisa que digo é para perguntar para suas obstetra se isso não faz mal
anônima
08/08/2019 23h01
Dá depois que o bebê nascer kkk. Esse leite nas primeiras mamadas é essencial para o bebê!
Convenhamos que o leite materno é horrível, quando eu tive, experimentei Kk além do cheiro forte é muito ruim!
08/08/2019 22h57
Kkkk . Cada um é cada um. Mas leite materno é nojento
anônima
08/08/2019 23h06
Explica pra ele como se sente, e o leve no curso de amamentação, talvez a ignorância dele o impeça de entender que isso não é frescura e sim uma preocupação, sua, na saúde do bebê de voces.

Fala que mamar ele não pode, mas que pode fazer massagem de leve, creio que massagem estimulem a produção de leite