Calma moço, a maioria adora, não te preocupa com isso! ;)
28/04/2020 22h46
Relaxa , creio q 99% das mulheres adoram... pra mim é a parte mais sensível do meu corpo ... e sinto muito prazer qdo tocam neles ... a excitação é imediata !!!
eles respondem
anônimo
13/03/2016 20h21
Uai vei... fazer o quê, não dá pra ser feliz em tudo kkkkkkk

Ou então CASE com uma que sinta prazer nos seios.
anônimo
13/03/2016 19h33
Dái você terá que manjar dos paranauê em outros locais. Se você for bem nos locais em que ela sente mais prazer (como você citou, caso ela não sinta nos seios) com certeza você irá usufruir disso, porque claro, ela também tem que se satisfazer né.
anônimo
13/03/2016 19h32
Seio é muito sem graça. Prefiro coxas.
anônimo
13/03/2016 19h44
pergunta nº 1) Você tem namorada? Se sim passe para a pergunta de nº 5
pergunta nº 2) Tem alguma pretendente? Se sim passe para a pergunta nº 6
pergunta nº 3) Por que está pensando nisso se não arranjou ninguém?
pergunta nº 4) O que você quer fazer nos seios?
pergunta nº 5) Já convessou com ela sobre isso? Se sim passe para a pergunta nº 8, se não passe para a pergunta nº 9
pergunta nº 6) Será que ela gosta de você? Se sim passe para a pergunta nº 8, se não passe para a pergunta nº 7
pergunta nº 7) Quando você vai se declarar pra ela?
pergunta nº 8) Você não pensa em perguntar a ela quais são os fetiches dela?
pergunta nº 9) Quer que eu te dê boa sorte?