Eu sou lesbico.
anônimo
09/08/2019 00h03
Não sou!
elas respondem
anônima
09/08/2019 00h05
Não sei se sou, mas acho q vc só descobre experimentando se tiver vontade
anônima
09/08/2019 00h14
Sim, ficando com outras mina pra descobrir... Às vezes até hj tenho dúvida se sou, mas prefiro não me rotular. Fiquei com mulher pela primeira vez aos 14 anos... Acho que já fiquei com umas 15 mulheres em média. Só transei com uma mulher, sinto tesão com mulheres mas fico mais com homens. Sexualidade é algo complicado, a parada é não se rotularem, fiquem com quem sentir vontade.
anônima
09/08/2019 00h26
EEUUUUU!!
Na infância quando comecei a espiar a minha mãe no banho.
E ver mulheres nuas nas revistas do meu primo, babava literalmente.