Percebo quando elegem os homens e mulheres mais bonitas do mundo sempre são homens mais velhos e mulheres mais novas. é isso mesmo?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
09/08/2019 00h18
Vamos trazer pra nossa realidade, a maioria dos homens depois dos 40 são mais bagulhos do que muita mulher na mesma faixa etária, não tô generalizando, mas a maioria não é nada bonito.
09/08/2019 00h33
Nem sempre. Tem muito o fator genético nisso.
anônima
09/08/2019 00h36
Minha prima tem mais de 30 anos e está melhor agora, a minha tia tem mais de 50 e esta muito melhor agora!
eles respondem
anônimo
09/08/2019 00h20
Só se o cara já foi bonito na juventude pq se for feio na velhice ficará mais feio ainda.