ex: so ta com o cara para ta com alguem, ou até arranjar um mais 'util'

pq gosta das coisas que o cara faz por ela, mimos, presentes, atenção, ou para ter alguém para suprir as carências dela

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
09/08/2019 00h20
Se for pra ficar com alguém só por estar, eu fico solteira. Já tive muito baixa auto estima, mas ainda bem que no quesito amoroso sempre fui bem resolvida, só fico se realmente gosto da companhia do outro.
09/08/2019 00h23
Não, não sou assim.
anônima
09/08/2019 00h24
Eu não sou assim, até por causa de ser como sou q nunca namorei com ninguém