Vou explicar meu caso, eu namoro a pouco mais de 2 anos, e na última sexta meu namorado me falou q iria em um churrasco q seria apenas os pia, eu disse q tudo bem pois tbm iria sair com as minhas amigas! No outro dia, conversando com uma amiga minha ela me disse q não estavam apenas homens lá, tinham mulheres tbm, pois uma amiga dela foi, mandamos mensagem pra essa amiga dela e ela falou de todos q estavam lá, vale lembrar q no meio do churrasco eu perguntei pra ele quem estava lá, e ele não me respondeu! Fui tirar satisfação com ele, ele deu a desculpa de q não sabia q essas meninas iam estar, é q o grupo q montaram do churrasco do tia os pia (mandou print do grupo), eu briguei horrores com ele, falei q estava pensando em terminar, e que ele tinha cagado com tudo, ele implorou bastante, falou q não ia deixar eu fazer isso com a gente, fez o maior drama, fez varias declarações, até um vídeo nosso ele fez! Dai resolvi dar uma chance pra ele, pois foi a primeira cagada q ele fez (pelo menos q eu descobri), porém desde aquele dia, sinto como se as coisas não fossem mais as mesmas, toda vez q lembro do q ele fez me dá uma raiva q vcs não tem noção! Não sei pq fazer, não sei se termino ou não, não sei se espero mais um pouco pra ver se vai passar! Me ajudem por favooor!!! O q vcs fariam?’

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
09/08/2019 00h44
"Apenas os pia"

anônimo
09/08/2019 00h47
Essa molecada não tá mole! Cada dia pior...
Despacha a mina de fé para fazer festa de grupo de suruba...
anônimo
09/08/2019 00h42
Espera um pouco pra ver se isso passa, ele mudou de atitude? Agora dá satisfação de tudo sem faltar nenhum detalhe? Tá andando na linha e se comportando, se sim é isso que importa!
anônimo
09/08/2019 00h50
Video já estava pronto..
Essa e velha,acaba logo!