Eu tenho 24 e sou virgem e me acho meio esquisito, enquanto tem adolescente com 15 anos fazendo sexo e eu nada.

eles perguntam
1 9
elas respondem
anônima
09/08/2019 02h51
Vc não é esquisito , cada pessoa tem um momento certo pra acontecer , ninguem é igual , fazer sexo so pra dizer que não é mais virgem ? adianta de que?
sexo é pra ser feito com a pessoa que vc gosta e não com qualquer uma ,

Namoro
Noivado
Casamento
eles respondem
09/08/2019 01h05
Sim, e acredito que o problema não esteja em aparência, pois cada panela tem uma tampa, mas esteja na "mente" atitude, maturidade da pessoa. nos tempos que vemos adultos passando dias ou horas em uma fila para comprar ingresso do Sandy e Junior, estamos vivendo o tempo da infantilidade e imbecilidade dos adultos.
anônimo
09/08/2019 01h04
É a vida fera, uns são mais apressadinhos outros tem mais paciência!

Eu me enquadro na lista dos que tem paciência.
anônimo
09/08/2019 01h11
Cara com essa idade é difícil, mas se esse for o poblema o medo de perde a virgindade, é so pagar para uma mulher fazer isso ou casa com uma mina de 18 anos virgem e caseira igual vc
anônimo
09/08/2019 01h03
Que nota vc daria a sua aparência de zero a 10?
anônimo
09/08/2019 01h05
Timidez é foda! né cara?
anônimo
09/08/2019 01h06
Sua hora chega
anônimo
09/08/2019 01h57
Vc me parece ser um cara inteligente. No mínimo deve ser uma pessoa focada nos estudos, que aprecia a leitura, que corre atrás dos seus objetivos. Vc acha q essa piazada inconsequente q sai transando na adolescência vão ser alguma coisa na vida? A maioria termina a vida com um emprego medíocre de 1 salário mínimo, parcelando carro em 60x e sendo pai cedo. Vejo isso o tempo todo, portanto não se iluda achando q eles são os fodões só porque transam. Mas tbm não se acomode. Homens devem focar primeiramente em ter estabilidade financeira. Tendo isso e um certo nível de maturidade e inteligência, sexo é consequência. E claro, deves investir na sua aparência tbm.
anônimo
09/08/2019 02h54
É normal, só não saí contando para todo mundo.
anônimo
09/08/2019 05h59
Estranho seria no século passado.
Neste século é normal