Tive um relacionamento, onde abri mão de TUDO pela pessoa. Vim morar num estado sozinha, pra ficar próxima dele. Isso foi uma burrada! Perdoei várias vezes só pra fazer dar certo. Nunca fui correspondida nisso. Terminei de vez e ele vem colocar toda a culpa pra cima mim, e ainda me magoar dizendo que as pessoas falavam que eu nao valia nada... me chamando de louca, de surtada, tudo por mensagem. Eu realmente cansei e coloquei um fim. Pq ele teve essa reação?? Era so nem ter mandado mensagem mais, mas fez questão disso.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
09/08/2019 01h05
Pq somos uma bostas
09/08/2019 05h49
Eles não... ELE!!! Cada pessoa é um mundo complexo e diferente de todos os outros, com parte positiva e negativa!!! Por ele ser uma Besta não quer dizer que todos os outros sejam e reajam como ele...
elas respondem
anônima
09/08/2019 05h43
Eles não, ele!
Tem pessoas egoístas msm, complicado