Sei que muitas,gostam de ouvir..isso, então desabafa

eles perguntam
4 0
elas respondem
09/08/2019 01h39
Hoje passei o dia no comércio, estava muito calor e estava com um pouco de dor de cabeça, mas fora isso fluiu, cheguei em casa com os pés e quadris doloridos uff tomei aquele banho jantei e caí na cama... tô aqui até agora e já quase indo dormir é que a mente fica a mil ainda, passo o dia vendo várias pessoas, atendendo e no caixa sentada também ;* até!
09/08/2019 05h28
Então... Essa semana inteira foi parecida, só dor de cabeça, choro e preocupação kkk

Infelizmente ainda não aprendi a confiar plenamente.
anônima
09/08/2019 02h10
Maravilhoso. Saí com um cara legal
anônima
09/08/2019 07h47
Pratique com as reais tbm.