1.15K  09/08/2019 10h55

Conheci um cara, ele é mais velho e me chamou para tomar vinho em um restaurante da minha escolha.
Tô com várias duvidas sobre ir ou não, como eu disse não é na casa dele!
Não sei o que ele quer com isso e tô com receio de ir, o que será que ele quer com isso????

elas perguntam
7 3
eles respondem
09/08/2019 06h24
Legal a atitude dele, bem respeitandor, se fosse um boizinho da tua idade o máximo é que teria grana pra ir no shopping, pagar um BK e já te arrastar pra um beco.
O cara não, tá fazendo toda uma dança, levar vc num restaurante bacana ( vinho não se bebe em churrascaria de quinta e muito menos buteco) conversar bem, e parece que ele é inteligente e tem um papo legal. Depois da bebida, da música, dos olhares, da comida do momento. Te beijar e ai sim te induzir ao sexo.
E claro não vai te levar pra comer dentro do carro ou na esquina. Ele vai levar vc a um motel super bacana com banheira, Chandon. E com a maturidade dele, vc vai ter uma uma experiência fantástica...
anônimo
09/08/2019 06h33
1- Ele não deve entender de vinhos, por isso te deixou escolher;

2- Como se conheceram? Se foi pela internet, ou não têm vínculos, ele está tentando te deixar à vontade;

3- Tá te testando, se você falou demais sobre vinhos, se bancou a sofisticada...

Vejo essas três possibilidades.
09/08/2019 06h03
Senão fores menor... Não vejo qualquer problema num drink e numa conversa agradável, em relação ás verdadeiras intenções deles? Só depois de ires conseguirás interpretá-las mas o risco será minímo uma vez que estarás num sitio público...
anônimo
09/08/2019 01h52
Depende, qual sua idade? Se for de maior sem problemas se vc gosta dele sem problemas, ele quer te conhecer melhor, talvez conseguir te conquista e mostra que ele é uma pessoa bacana e respeitadora com essa atitude.
anônimo
09/08/2019 02h02
O coroa tá querendo sexo
anônimo
09/08/2019 02h05
Qual a idade dele?
anônimo
09/08/2019 10h55
Está tentando te deixar confortável..
elas respondem
anônima
09/08/2019 03h58
Mas se não é na casa dele fica melhor ainda não acha???? Pq vcs podem conversar bem antes, podem sair do restaurante e passar em alguma parte legal da cidade também, há várias coisas que podem ser feitas e dessa forma você não precisa ir pra cama com ele (Não que se vc fosse a casa dele precisaria, mas o clima ficaria muito mais propenso) ele poderia mt bem te chamar pra ir a casa dele e pronto, mas não, ele ta te dando a oportunidade de escolher o local, fazer algo bacana.
Acho que vc deveria aproveitar sim.
Orf
09/08/2019 02h08
Você tem interesse nele? Se sim vai lá. 35 anos não é velho
09/08/2019 06h45
Como ele te chamou para um restaurante, parece que as intenções dele são boas
Eu iria