Será que estou sendo feita de trouxa?
Saímos, foi legal, ele foi super carinhoso. Mas fica dando likes em fotos de outras meninas no Instagram.

elas perguntam
7 7
eles respondem
09/08/2019 02h12
Problematizar por causa de curtidas não é algo legal. Isso demonstra insegurança e pode estragar as coisas. Curta o momento de vocês e seja feliz.
anônimo
09/08/2019 02h12
Isso não é errado mas também não é normal
Eu por exemplo se eu namorar eu não vou trair mais não nego de dizer que admiro a beleza feminina isso me atrai. So que eu não trairia mas
Sentir desejo faz parte do sexo masculino
anônimo
09/08/2019 02h12
kkkkkk
anônimo
09/08/2019 04h37
Todo homem tem um setor de RH na cabeça. Tá sempre de uma forma ou de outra recolhendo currículos para quando abrir vaga não ficar na mão.
Em época de crise quem tem colocação no mercado não pode perder o cargo.
09/08/2019 05h53
E? Claro que, pressupostamente, será normal... Nada tem de anormal apreciar a beleza em si, antes pelo contrário, isso não implica directamente um pensamento de traição ou desejo!!!
anônimo
09/08/2019 06h42
Se a rede social e dele, ele deveria ser livre para curtir oq quiser, né?
anônimo
09/08/2019 10h03
Deixa ele curtir,
elas respondem
anônima
09/08/2019 02h08
Curtir fotos de terceiros não quer dizer nada se ele realmente está interessado em você, mas é bom ficar de olhos abertos!!!!
anônima
09/08/2019 03h52
Entendo o que você está querendo dizer.
Mas olha, não vale a pena deixar de tentar algo com ele apenas por essa bobagem.
09/08/2019 05h07
Eita! Na época do mimeógrafo, não tinha essas neuras. Cacildis!
Não vejo problema algum curtir foto. Problema é ficar controlando se o cara curtiu uma foto besta no Instagram. Se o cara ficasse curtindo só as fotos de biquíni, teríamos problema. Mas se é sem seletividade, não me estresso.
anônima
09/08/2019 06h37
Ah se vc for pensar nisso nunca vai namorar na vida. .
anônima
09/08/2019 10h06
Depende. Se for uma curtida ocasional na foto de uma menina acho q nao tem problema... acho q só me incomodaria se ele curtisse todas as fotos da pessoa, daí com certeza eu iria ficar broxada kkkk
anônima
09/08/2019 17h15
só porque ele curte não significa que ele ta dando em cima delas, vocês ainda não tem nada sério então acho que não tem motivo pra se importar com isso
anônima
09/08/2019 09h57
E aí que ele quer lhe usar.