Palpites?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
09/08/2019 02h36
O post é de que? Se for frases , ela se identificou com a frase , se foto ela ainda te acha bonito haha ,
se fizer pouco tempo do término ela ainda tem sentimentos por vc

já pensou em reatar o casamento? casamento tem altos e baixos vcs se separaram por pouca coisa
anônima
09/08/2019 03h01
Vai ver ela só gostou
anônima
09/08/2019 03h29
Que ela gostou, ué
anônima
09/08/2019 08h48
Significa que esta querendo! Esta muito recente ainda a separação, deve tá naquelas querendo voltar ou sem saber o que fazer ainda, principalmente que envolve um filho, fica essa ligação pro resto da vida!
eles respondem
anônimo
09/08/2019 06h41
Li o outro post também.

Acho que vocês precisam tomar uma atitude, ou assumem de vez que acabou e param com essa palhaçada toda de cartas, posts, curtidas, "salvar família"...

Ou param com essa palhaçada de ficar separados, procurem um terapeuta especializado em casais, vão tirar as diferenças e se acertem.

O que não dá é para continuarem se maltratando em nome de uma incompatibilidade que talvez só exista para você ou para ela.

Hora de tomarem uma decisão, ou se entendem e se aceitam ou deixam o outro or de uma vez. Já deu, né?
09/08/2019 08h19
Uma trepada sem culpa
09/08/2019 03h41
Ela quer fazer glubglub de novo.
anônimo
09/08/2019 03h47
Se você deve pensão pra ela cuidado.
Ela faz uns prints e vai pro tribunal te colocar na cadeia.
anônimo
09/08/2019 05h57
Ela está torcendo pra que você vença na vida e a deixe em paz.
anônimo
09/08/2019 11h01
Ela quer, replay..