Eu não to mais aguentando minha vida.
Faz 4 anos q nao saio de casa direito. Sai da escola por que era zoado p causa da minha cor, e qndo sai fiquei sem amigos. Trabalhei 1x na vida, n tenhl experiência em nda.

Eu não tenho redes sociais, nunca fui em festas (ja fui convidado), bjei uma vez na vida (aos 15 anos). N tenho amigas intimas nem amigos. N tenho nda de bom pra oferecer ao mundo. Nao sei iniciar uma amizade e manter, conto do meu passado ruim, q n namoro, nao saio, n conheco nda na minha cidade e sou virgem!!!

No começo eu consigo mas depois fica sem força a relação com as pessoas. Sou ecletico, sou uma pessoa q n julga as pessoas pejorativamente. Mas eu me sinto abaixo de todos sempre. Tive uma criação religiosa (sim a igreja do universo) mas so ia por reapeito aos pais. Sinto q a maioria das coisas me ensinada em casa foi desnecessário e absoleto, q n condiz com o mundo atual.

Como recomeço uma nova vida pf, ja pensei em desistir dela mas nao qero

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
13/03/2016 20h58
reconheça seus defeitos, mas reconheça suas qualidades tbm. Amizade assim como qualquer outra relação ela se constrói dia apos dia. Não precisa falar do seu passado para se relacionar, fale coisas que vc gosta, tente fazer coisas que gosta e se alguém chegar em vc para conversa converse. Finja já conhece-lo,mas sem exageros, não há necessidade de se apressar. Com relação a mulheres a maioria não liga muito para status se vc for uma pessoa que conversa bem e que deixa claro suas intenções. Enfim, procure fazer o que gosta e coisas em comum com as outras pessoas, não se vitimize e se for o caso vá a um terapeuta. Trabalhar também é fundamental, corra atrás e faça o que puder para isso. Virgindade tbm não é um problema. Tive uma adolescência um pouco ruim tbm, me zuavam, me chamavam de feia, sapatão e um monte de coisa, mas resisti e hj estou terminando uma faculdade de engenharia em uma universidade boa, namorei e ainda sou virgem. Fico meio preocupada com isso, mas decidi que quero coisas que valham a pena em minha vida, seja trabalho, estudos, amigos ou namorados. Beijos de luz.
eles respondem
anônimo
30/12/2016 19h46
Faça igual a mim , eu fiz um monte de amigos em 2 grupos de jovens de igrejas , tanto catolicas e evangelicas .
anônimo
29/12/2016 22h09
manda uma msg no privado. Mas mande já!
anônimo
29/12/2016 21h41
Cara, primeiro passo é não se importar com opiniões alheias.
Segundo passo. Termina a porra da escola. Faça um supletivo. E não se obrigue a ter amigos. Pensa primeiro em sua sobrevivência. Arruma um emprego. Uma maneira da ganhar dinheiro. Honesta. O resto vai acontecer naturalmente.
29/12/2016 22h26
Calma lá, cara.
Vamos por partes:

Eu não sei ao certo, mas me parece que essa tua dificuldade em fazer amizades, pode ter sido causada por conta desse "bullying" que você sofreu, e isso pode ter te deixado mais introvertido, e com uma visão extremamente negativa de si mesmo (como dá pra perceber no seu texto)
Talvez valesse a pena buscar uma terapia, se estiver condições pra isso.

Frequente lugares onde te coloque em contato com grupos de pessoas para que assim você possa fazer amizades, pode ser algum esporte, algum curso de inglês ou outra coisa, aprender a tocar algum instrumento, dependendo da tua religião, tu pode entrar em um desses grupos de jovens.
Mas enfim, saia mais de casa, e busque conhecer mais gente, converse mais com os outros, e pare de pensar que você não tem nada de bom pra oferecer, pois é por causa disso que tu acaba ficando sozinho mesmo.
Os seus pensamentos influenciam muuito mais do que tu imagina, na tua vida cara.
Então tenha uma imagem positiva de si mesmo, e se ame acima de qualquer outra coisa, não deixe que pisem em você.

Você é novo ainda, pelo visto, não tem porque agir como se tua vida estivesse acabado, e você estivesse predestinado à ser um fracassado.
Não se prenda à rótulos.
Enquanto você estiver vivo, dá pra reverter o jogo sim.

Se quiser chamar no pv fique à vontade, vou te ajudar.