Eu penso que essa pessoa é uma falsa q não tem coragem de falar na sua cara q não quer mais conversar com vc

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
09/08/2019 02h26
Acho uma situação chata, se não quer falar é só dizer e pronto, oxi...rum!
anônimo
09/08/2019 10h19
Mas ele falou que não quer mais conversar, só que de uma forma educada! Vc que não entendeu...

Tchau boa noite é "por hj deu!" Independente se vai conversar com outra ou não, a conversa contigo acabou
09/08/2019 10h24
Em matéria de internet anormal tá sendo quem oferece exclusividade kkkkkkk
anônimo
09/08/2019 02h24
Jogos online já fiz muito isso
Mas infelizmente a mulher quer fica grudada 24 hrs e não da um espaço depois leva chifre e reclama decha o cara em paz
Vc viu a conversa ?
anônimo
09/08/2019 03h02
Depende se no caso tiver em algum tipo de envolvimento relacionamento com essa pessoa é foda
anônimo
09/08/2019 10h15
Pode,te ido falar. Com alguém mais importante
elas respondem
anônima
09/08/2019 03h41
Depende, se isso ocorreu em um determinado momento no qual essa pessoa poderia estar resolvendo algum assunto importante, tudo bem.
Todos temos alguns assuntos de certa urgência para responder primeiro algumas vezes.
Entretanto, se isso está acontecendo com frequência, eu aconselho você a nem mandar mais mensagem e esquecer pq certamente a pessoa não quer ter diálogo contigo.
Quem quer, arruma tempo.
anônima
09/08/2019 03h03
É foda
anônima
09/08/2019 03h26
Não converso mais.
09/08/2019 10h29
Eu sou da seguinte opinião : Se vc tiver um relacionamento sério com essa pessoa é sacanagem ela fazer isso. Mas se forem só ficantes, ou amigos, ela não tem obrigação de falar só com você. Tente ser mais de boa com isso. Hoje em dia é assim que funciona, nem todo mundo vai querer falar com você pelo whatsapp 24 hrs, ou te responder na hora que você mandou a mensagem. Se te chamarem beleza, mas se não, vida que segue. Eu já me desapeguei disso.