Só não é pra frear consumo, é pra faturar em cima mesmo.
votei em 3 - Falso. Estratégia de países desenvolvidos para frear o consumo.
anônimo
09/08/2019 02h56
Eu acho que é estratégia
Para diminuir a população que vem crescendo drasticamente, e causando muitos danos na moral humana e no futuro de um mundo, onde cuja está a entrar em conflito que vem se desenvolvendo interiormente dentro de cada um de nós e causando colapso, trazendo mortes, estrupos, vingança e inveja. Assim como ocorrem boatos de uma nova ordem mundial como solução de uma população desprezível, que foi criada por eles assim como se cria um filho mimado, ele cresce e vira uma pessoa ruim. Mas como diz a bíblia que isso tudo tava pra acontecer e está acontecendo. Jesus vai voltar antes
votei em 3 - Falso. Estratégia de países desenvolvidos para frear o consumo.
anônimo
09/08/2019 05h56
Como disse o militar inteligente que entrou no inpe
Não é minha praia.
anônimo
09/08/2019 06h43
É um evento natural, cíclico cujos efeitos estão sendo acentuados pela poluição, super população, descarte irregular de resíduos plásticos...