3.47K  10/08/2019 16h25

Se eu to em casa tranquilão e do nada resolvo me masturbar ( mesmo sem vontade ) eu consigo me masturbar ficar com o pau durão e gozar numa boa, as duas vezes no puteiro meu pau só fico meia bomba aaas vezes ele começava a ficar ereto mas mesmo com a menina sentando ele começava a amolecer, confesso q eu fico meio tenso mas me conheço e acho que isso não deveria acontecer, to pensando em ir numa psicóloga amanhã, vcs acham que isso me ajudaria ? Ou alguém já passou por isso é tem alguma dica?
Essa menina q fui hj era maneira conversou pra caramba comigo falou umas coisas excitantes e tals daí me deu uma confortada mas n adiantou meu pau não ficava do jeito q eu esperava kskskksks to rindo mas to preocupado

eles perguntam
3 13
elas respondem
anônima
09/08/2019 03h08
Irmãozinho vai procurar um médico pra ver isso aí
anônima
09/08/2019 17h17
deve ser nervosismo mesmo
anônima
09/08/2019 03h29
Kkkkkkkk
eles respondem
09/08/2019 07h58
Pode ter sido nervosismo, mas tem cara q é broxa mesmo, fodem sempre meia bomba
anônimo
09/08/2019 03h06
Me lembrou do YouTube cocielo...
Vc amanhece com pau armado? Tem algum problema de saúde? Tipo diabete coração depressão talvez tenha e não saiba se continuar assim procure um médico e fale sobre isso pra fazer umas avaliações
anônimo
09/08/2019 03h11
Kkkk que isso mano. Posso te falar, já aconteceu comigo. Eu peguei uma mina de 30 anos e fiquei assustado sei lá nervoso, comedo de fazer feio, ela botou a mão tava mole ainda e então ela começou a chupar e nada e eu suando frio, aí eu comecei a relachar parei de pensar pegava o pau batia nela na verdade eu tive que encherga ela como objeto sexual pra poder o pau sobir e então tratei ela igual puta e ela gosto
anônimo
10/08/2019 09h46
na verdade já tive isso ai, e eu melhorei isso com uma solução simples meu manow, corta a poha da masturbação diária que eu sei que vc tem, corta a poha da pornografia totalmente da sua vida, em uma semana isso já melhora meu manow, seu problema é isso vc se masturba constatemente e vê muita pornografia, ai quando chega uma mina de verdade não te exita tanto como pornografia.
anônimo
10/08/2019 09h59
Você tá no lucro. Um amigo meu brochou numa orgia onde todos o conheciam. E logo de primeira.
anônimo
10/08/2019 16h19
pra não broxar:

1- fique alguns dias sem se masturbar e aí sim você pode ir no puteiro.
2- escolha uma puta que seja boa de cama, pois tem muitas que agem de forma mecanica, ficam lá paradas esperando o cara comer e nem se dão ao trabalho de fazer o pau do cara subir.
anônimo
09/08/2019 06h50
Acho que é meramente psicológico, mas na dúvida vai fazer uns exames...
anônimo
09/08/2019 10h15
Qual sua idade? Vc já transa ou elas foram suas primeiras?
09/08/2019 07h55
Vc tem que pegar intimidade com essa mina. Pra se sentir confortável com ela, paga umas horas pra dar um rolê, conhecer mais e ter mais confiança (parece meio doido mais é) depois mais íntimo dela vc vai ver, vai comer ela feito doido!
Já aconteceu comigo sim, porém consegui chegar la
anônimo
09/08/2019 10h12
Procura um médico!
anônimo
09/08/2019 10h24
Acontece, já broxei com uma dessas aqui...
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/cpp_2-jpg
anônimo
10/08/2019 16h21
As vezes tu é viado mano, sem preconceitos tu só não se descobriu ainda hahahahaha
10/08/2019 16h25
Isso é psicológico aconteceu comigo algumas vezes, Acho que falta de afeto com a puta interfere pra vc ter uma ereção