Que mulher, carinha de apaixonado. Ou vamos respeitar essa mulher. Aí quando eu reclamo sou doida, não respeito ele por nem perguntar quem é ele sempre diz que é amiga, ou de infância. Que é normal. O que eu faço?

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
09/08/2019 06h46
Te incomoda, já falou e não teve jeito? Ele insiste em fazer a mesma coisa?

Mete o pé na bunda dele! É o que resta quando algo incomoda alguém e o outro não se modifica. A síntese do famoso "atura ou surta".
anônimo
09/08/2019 03h26
Sei que a pergunta é para mulheres, olha eu como homem posso te falar uma coisa, o homem é diferente da mulher, pelo menos a maioria sente muito tesão e admira outra mulheres a beleza.
Eu me controlo tenho namorada e sinto desejo de fica com outras mulheres. Mas não faço pq sei que é errado. Conversa com ele sobre isso, pergunta se ele tem vontade de fica com outra e manda ele promete pela vida da mãe dele shuahsuha....
Isso funciona e se ele não mudar termina com ele
09/08/2019 12h29
Faça o mesmo nas fotos dos seus amigos, e veja se ele realmente acha que isso é normal.
anônimo
09/08/2019 12h27
acho q é normal, agr é o q o amigo falou ou vc atura ou termina
09/08/2019 05h37
Apesar de não ser mulher... Vou atrever-me a tentar reponder!!! Claro que, pressupostamente, será normal... Nada tem de anormal apreciar a beleza em si, antes pelo contrário, isso não implica directamente um pensamento de traição ou desejo!!!
anônimo
09/08/2019 10h13
Ele te trai!!
anônimo
09/08/2019 12h02
Normal, segue o jogo!
09/08/2019 12h04
Chuta que é macumba
anônimo
09/08/2019 12h31
Sim é normal tu que fica implicando com ele.
Deixa ele apreciar o corpo das outras.
O que adianta te dar conselhos,vai continuar a mesma merda.
elas respondem
anônima
09/08/2019 03h37
Eu não aceito esse tipo de coisa.
Se tá namorando tem que respeitar.
09/08/2019 04h29
É desrespeitoso contigo.
Análogo a isso, o que já vi acontecer algumas vezes, antes da popularização da internet, era o homem ao lado da esposa comentar ou mexer com outras mulheres que passavam na rua. Independentemente de ser brincadeira ou não, coisa que nunca saberás pq só Deus conhece o coração do homem, continua sendo desrespeitoso. Vida a dois é amor, mas também respeito e abnegação. Conversa com ele novamente com calma e sem surtar, informando que para VC não é normal, que VC se sente desrespeitada, q fica MT triste,q VC sabe q ele gosta de VC, q os comentários te incomodam muito, q VC não quer mudar o jeito dele, q VC não está pedindo para ele deixar de comentar ou curtir, apenas está solicitando q ele manere nos elogios de cunho sensual, pois VC se sente humilhada. Se as amigas dele gostam disso, bom para elas. Mas para VC, se ele tiver que elogiar alguma amiga, que seja por um trabalho reconhecido, aprovação num processo seletivo, conclusão de um curso, algo que realmente agregue valor e até VC terá vontade de parabenizar inclusive pessoalmente. Não está dando mais para aguentar VC ver o seu namorado declarando publicamente que está encantado por outras ou chamando de mulherão (uma forma sutil de dizer o termo vulgar e de baixo grau: gos-to-sa!). Por mais que use emoticons e outras palavras, a conotação é a mesma. Que ele reflita mais sobre isso e se coloque na sua posição, como VC se sente diminuída como mulher por vê-lo ávido a tietar outras por motivos de aparência. Pergunta se ele gostaria de vê-la comentando q o amigo dele é lindo, maravilhoso, que homão da p..., essas coisas. Pq se é normal e pueril, vale para os dois e VC pode fazer isso com seus amigos e os deles e desconhecidos pq não é nada demais.
Ao meu ver, esse cara é imaturo. Homem experiente ou com o mínimo de sensatez, sabe o básico para agradar a mulher sem a necessidade dessas DR bestas e cansativas. Sei lá, acho que os pais e avôs deveriam orientar a molecada nessas questões.
09/08/2019 12h37
Hoje a maneira de se comunicar mudou. E a gente tem sim que se atentar com a menina que só posta foto da bunda e ele começou a seguir, com as curtidas nas fotos de biquíni e com os comentários de "elogios". Se te incomoda, fale. Se já falou e ele não mudou e você aceitar, você estará ensinando a ele como ele deve lhe tratar.
09/08/2019 12h34
Experimenta você fazer isso para ver, ele vai pirar.
09/08/2019 05h22
Cuidado, muito cuidado....
Chamar a mulher de doida muitas vezes é o início de uma relação abusiva,pois tira a legitimidade do que você fala já que você é 'doida'.
Inadequada a postura dele .
anônima
09/08/2019 03h26
Não é normal não colega, senta com ele e conversa
anônima
09/08/2019 12h04
Desrespeito. Se imponha e abra o olho
anônima
09/08/2019 12h06
Se eu fosse você, a essa hora... ele já tava com dois tiros no meio do cu!
Dá um pé na bunda dele!
Isso é ridículo, desrespeitoso!
anônima
09/08/2019 03h24
Meu Deus! Já tentou conversar com ele?