Antigamente valorizava-se muito aquela que fazia serviços de casa, ficando integralmente no lar. Hoje em dia as mulheres tornaram-se muito mais autonomas e a pergunta é: homens, vocês dão mais valor à mulher hoje por ela ter um bom emprego e estudos tendo medo de perdê-la diferentemente de antigamente onde a mulher dependia do homem dando segurança a este de que ela não o deixaria?

elas perguntam
7 2
eles respondem
09/08/2019 12h21
Discordo quanto à suposta autonomia de ambos os sexos atualmente. As famílias dos meus pais estabilizaram-se cedo (antes dos 30) na vida. Enquanto isso, tenho um vizinho de 35 anos que é sustentado pela avó.

Enfim, existem homens que sentem-se ameaçados por uma mulher mais independente finaceiramente, existem homens que dão mais valor, existem mulheres que podem "pisar" no parceiro por se sentirem superiores, existem mulheres que não farão isso.
Posso responder apenas por mim, ó!, anônima desconhecida, cuja identidade verdadeira é um total mistério para mim: isolando apenas essa característica, posso afirmar que valorizo uma mulher que trabalha fora tanto quanto uma mulher que opta por ser dona de casa.
09/08/2019 11h31
Melhor coisa do mundo é ter uma mulher independente! Os dois estão juntos não por depender um do outro, mas pro que querem, pela parceria, intimidade... embora sejam autosuficientes e saibam se virar muito bem sozinhos, são mais felizes juntos!
09/08/2019 11h33
A personalidade dela. Como ela age e como trata os outros.
Não me importo com o emprego, me importo com a personalidade, se ela é uma pessoa de moral
anônimo
09/08/2019 11h36
Tem que apoiar, imagina tu tá quebrado e a cremosa manda assim, hoje eu pago...dá até um tesão repentino...rs
anônimo
09/08/2019 11h40
Mulheres independentes são pessoas mais interessantes, têm mais histórias para contar, mais ideais, um horizonte mais vasto e isso reflete em uma relação menos enfadonha.

Sem contar que quando não há o "clima de dependência" as pessoas são mais livres, mais felizes, mais fortes, defendem melhor suas posições, seus interesses.
anônimo
09/08/2019 09h08
Obs
anônimo
09/08/2019 11h52
Sim, mas eu prefiro a Maria droguinha.
elas respondem
09/08/2019 11h17
Vou ficar aqui observando mas quero deixar minha opinião também. Vejo que pra um relacionamento sério valorizam quem estuda, trabalha... quem corre atrás..
anônima
09/08/2019 08h57
Eles valorizam a que tem a raba maior.