O cara não aproveitou quando tava comigo ainda tem a capacidade de chegar na minha cara e dizer poxa você tá gostosae ainda fala se eu não voltar com ele eu não vou encontrar um homem igual a ele sabendo ele se eu quisesse encontrar um homem igual a ele eu não tinha terminado com ele.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
09/08/2019 09h25
Tá certa,manda esse borracha fraca se fuder.
Quando precisou de atitude de homem ele não teve,agora vem com papo de moleque,sem tempo irmão.
09/08/2019 09h26
Ele deve está sobre o efeito de drogas pesadas. Vai atrás da sua felicidade
anônimo
09/08/2019 10h47
Isso ai,segue o jogo..
Manda ele pra casa do karlh
09/08/2019 10h48
Fico feliz pela auto estima dele... Sujeito confiante!