Tipo, conheceu um cara, ele é atencioso, muito gente boa, te levou na casa dele com os pais lá (os pais foram atenciosos com vc) e vocês transaram. Mas ai vc vê que não vai se satisfazer com ele na transa, por inabilidade, tamanho do membro etc.

Uma pessoa que ficou contigo nessas circunstâncias 2 meses e meio, ficou muito tempo?

Por quanto tempo vc levaria essa relação (que não eh séria, mas se vem umas 3 vezes na semana) adiante?

eles perguntam
3 1
elas respondem
09/08/2019 10h13
No caso acho que ela gosta da pessoa, sexo não é tudo
09/08/2019 15h50
Nunca tive essa experiência... mas, se o cara for esse legal ai... nao teria problemas em ensina lo como eu gosto
anônima
09/08/2019 15h40
Ué depende do porque quero essa relação... Levaria adiante na amizade...
eles respondem
anônimo
09/08/2019 09h51
Até ela achar outro de pau maior!