Não. Homem que diz isso eh um visionário....
Mulher gosta eh de dinheiro, isso eh um fato.
anônimo
09/08/2019 10h02
Estúpido
09/08/2019 13h54
Não, é um homem com pensamento equivocadamente genérico à respeito das mulheres.

Machismo é a crença de que o homem é superior à mulher, portanto tem mais valor e mais direitos. O resto é banalização do conceito de machismo.
Banalização essa muitas vezes proposital com viés político, ou fruto do pensamento errôneo de que toda atitude de ruim de um homem para com uma mulher é machismo.

"Aai noffa, dei bom dia e ele me mandou à merda. Maxixxtaann!!!"
Não. Se fosse com um homem seria grosseria e falta de educação, então com uma mulher também é isso, e não machismo.
Se ele tivesse sido grosseiro e mal educado contigo SÓ POR VOCÊ SER MULHER, isso sim seria discriminação em detrimento do seu sexo, isso sim seria machismo.

"Aain ele criticou meu mini microshortinho mais curto do que vida de bandido e que deixa e polpinha do rabo de fora. Vê se pode um machismo desse, eu hein..."
Não, a crítica é em função do vestuário vulgar, e não em função do fato de você ser mulher.

Não banalize o conceito de machismo, ele foi raso, muito equivocado, genérico, mas não machista.
elas respondem
09/08/2019 13h26
Eu diria que sim.
anônima
09/08/2019 13h37
Sim
09/08/2019 13h57
Depende da situação, afinal, todo mundo desse globo ou disco, gosta e venera dinheiro.