as vezes em um momento triste da vida dela, e vc simplesmente n sabe o q dizer e nem como reagir...

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
13/03/2016 20h51
acho q não precisa dizer nada, estar presente é sempre melhor. Fica do lado, e diga q se ela precisar falar que fale. Mulheres,no geral, só querem ser ouvidas e nada mais.
13/03/2016 20h53
Anônima disse tudo "mulheres, no geral, só precisam ser ouvidas". Mostre que se preocupa e que sempre estará pronto para ouvi-la, já é uma grande ação.
13/03/2016 22h18
Um abraço sincero já é valido também
eles respondem
13/03/2016 22h58
Isso é uma situação de bosta que eu não desejo pra ninguém, mas quando acontecer, simplesmente abrace a pessoa, pra alguns casos um abraço silencioso ajuda
anônimo
13/03/2016 23h01
As meninas disseram q ela soh quer ser ouvida mas se ela tiver falando de outros homens oq vai adianta soh escutar ela?