Acontece que ontem minha ex estava se comportando de maneira estranha: ficava me olhando um pouco e ficava se tremendo toda vez que fazia isso. No final ela acabou saindo da sala mais cedo (provavelmente deve ter passado mal). O que poderia ser isso?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
09/08/2019 10h34
Oxe, vai ver ela tava passando mal
09/08/2019 10h34
Ah, ela pode ter passado mal, sentido mal estar, ou de repente com dor no corpo. Ela usa drogas?
eles respondem
anônimo
09/08/2019 10h57
Devia está passando mal