Tem uma moça aqui que fica com vários rapazes, esses dias chegou orgulhosa contando que tinha sido a primeira a "pegar" o rapaz que chegou aqui agora. É legal ver que ela está fazendo o que quer, mas ontem ouvi algo que me fez ficar pensativa, o rapaz falou que no serviço dele não tem um que não fala que já pegou ela(e olha que são muitos caras)

Afinal de contas, alguns homens espalham geral com quem ficaram; aqui já vi vcs falando sobre situações semelhantes mas quero perguntar.
Ela já está com a fama suja ou o pessoal exagera? Vc se relacionaria com alguém assim? Por quê?

elas perguntam
9 4
eles respondem
09/08/2019 10h58
Sim, com certeza. Mulher assim não é respeitada, não tem moral nenhuma e não é bem vista. Não só com homens, mas outras mulheres também.

Mais rodada que catraca de ônibus kkkk
anônimo
09/08/2019 10h55
Sim fica
09/08/2019 11h03
A informação corre, tanto para o homem quanto para a mulher... Se um cara pegar todas as mulheres do trabalho, todos ficarão sabendo tbm... A diferença é que ninguém se preocupa com isso no caso do homem!
Se todo mundo comeu a mulher do trabalho, duvido alguém do trabalho que queira ter um relacionamento sério com ela... Pode até ter, aonde trabalho já aconteceu, mas é mais difícil!
09/08/2019 11h05
"Mulher assim só serve pra descer a peia nela e já era!!!" É assim que pensamos ( sory, mundo machista)...
09/08/2019 11h07
Provavelmente fica.
Ela já está.
Não. Porque sou limpo.
anônimo
09/08/2019 11h14
Depende, aqui na empresa tem uma baixinha que tem um fogo, gostosa mas é casada.
Procuro ser maneiro com todo mundo, mas sabendo diferenciar uma coisa da outra, lá na rua é outra parada e tem que saber fazer em off...é mais gostoso. Mas dependendo da mulher, fica sim mal falada...mas é de cada um né!
anônimo
09/08/2019 11h18
pelo jeito parece q é ela q espalha msm :P
anônimo
09/08/2019 11h30
Fica mal falada com certeza
psr
09/08/2019 13h38
Nenhum homem quer mulher que todo mundo pega, só se ela for muito boa
elas respondem
09/08/2019 13h45
Eu acho que a pessoa tem que fazer o que quiser sem ligar para a opinião dos outros.
anônima
09/08/2019 11h06
Realmente.. e tem gente daqui do site que fala " ah faça o que vc quiser.. vc é solteira e dê pra quem vc quiser " mas na prática é diferente.. não presta a pessoa sair por aí dando pra todo mundo não.. olha aí no que dar.. só pq eu sou ousada aí a galera daqui acha que sou putona imagine se eu desse pra todo mundo kkk
09/08/2019 13h30
Acho que fica sim... Tem meios de tentar dar uma zuada com esses caras... Se quiser rebater. Mas pessoas não deveriam ligar pra isso. Se ela é solteira qual o problema??
anônima
09/08/2019 13h53
To cagando e andando para o que eles pensam!