Nos vemos de final de semana, a gente nem se liga de semana, eu saio serviço na sexta ele me busca ai ou vamos para minha casa ou para a dele, ai na maioria das vez ele vai dormi ate umas 21h 22h acorda janta, e ai vem me procura pra fazer sexo vem com carinho dps ele pega e dorme dnovo no sabado ele e grosso comigo nem me da atenção direito a gente briga quase o dia todo, eu quero conta a minha semana ele nem da atenção emfim, chega hora que ele quer transa ele vem com carinho dps ele volta a ser grosso e fica assim o fds todo, e nn demora nem 5min ele só se satisfaz nem sei quanto tepo faz que eu nn gozo no pau dele, só quando ele faz oral em mim, mas é só, e tipo antes eu ficava mo mal da indiferença dele ficava triste, dele nn me liga a semana toda , de fds ser assim, e agora eu fico mo mal mas eu nn desmostro só que eu não tenho paciencia sabe ele fala qualquer coisa pra mim de desconfiar de mim ou algo do tipo eu já fico mo bravo já xingo td ele falo coisas horivel xingo mt ele ,, nn tenho paciencia mas, eu nn sei o que fazer , pfv me ajudem

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
09/08/2019 10h58
Obs
anônimo
09/08/2019 10h59
Vocês vivem um casamento de conveniência... Namoro longo demais, é sempre a mesma história do "esfriamento" da relação.

Não moram juntos, não precisam se encarar, não resolvem as diferenças, não se reinventam... aí vão só se afastando.

Caiu na rotina, a relação é conveniente, não tem mais graça nenhuma, ou casa e mudam os objetivos, as responsabilidades e os desafios para "dar um gás" ou deixa passar de vez.
09/08/2019 10h59
No fundo vc já sabe a resposta né moça? Já sabe o que tem que fazer...
09/08/2019 11h03
E ainda tá com um cabra desses
09/08/2019 11h06
Vocês estão juntos por apego, apenas.
Se separe e viva